quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Vai Tomar No Cu

Prezados,
Antes de mais nada, gostaria que todos fossem tomar no cu. Mas calma! Nao estou falando todo que leem isso agora... somente um publico especifico, que infelizmente atrasa minha vida. Gostaria de coracao que fossem todos tomar no cu, mas no cu mesmo! Sou ate capaz de cantar aquela musica famosa “vai tomar no cu, bem no meio do seeeeu cuuuu...”
Para algumas pessoas que fazem parte da minha familia, alguns amigos e conhecidos... por favor, vao todos tomar no cu.
Ultimamente ando muito fora da razao, mas nao perco minha educacao! Nao quero barraco, problemas... so peco geltilmente: vai tomar no cu.
Posso parecer um pouco grosso, mas se vcs soubessem com que calma e paz eu escrevo essas palavras agora, nao iriam pensar nisso. Estou delicadamente pedindo para tomarem no cu.
Falando em delicado. Lembrei de Viado. Pois e, segundo certas pessoas, eu sou “O Viado”, mas esquecem que sou eu que banco certas coisas, pago minhas contas e claro, vivo minha vida. Pois e somente “O Viado” aqui que tem capacidade de fazer essas coisas, pois o Macho da casa e um... perdedor.
A todos que se sintam ofendidos... vao tomar no cu.
Ah! Como eu posso esquecer? Eu sou “O Viado” e entao nao posso deixar de ironizar, pois viados tomam no cu, entao:
“Eu ja tomei no cu e recomendo! Vao todos tomar no Cu!”

Um comentário: