quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Estou aqui no College essa manhã com várias novidades. Peguei a carta que a Mariana escrever para eu apresentar na imigração. Ficou bem legal. Agora terminei minha leitura sobre Zumbis, Voodoos and Rituais para aula de Reading na próxima semana.Agora só falta ler dois capítulos daquele livro chato do Chinês que veio passar dois anos nos EUA.
Fui no conselheiro me informar sobre meu próximo semestre e pra minha surpresa ainda não posso fazer aulas de inglês com americanos! Apresar de eu ter terminado gramática e redação, descobri que ainda tenho mais uma aula de escrita para fazer.... que sacoooo!
Mas em compensação... vou começar aula de Matemática e Artes semestre que vem! Vou estar na sala com os americanos aprendendo não inglês, mas sim História da Arte e Calculo. Me desejem sorte.
Sabe quando alguém nos conta alguma coisa que só depois a gente percebe que era tão óbvia? Pois é, Encontrei Amanda na cafeteria antes dela entrar pra aula de Speaking e ela me contou algo do tipo. Fiquei passado, mas depois eu percebi que era claro o que estava acontecendo. Espero que fique tudo bem.

Nenhum comentário: