sábado, 5 de dezembro de 2009

Entrevista

Depois da minha entrevista finalmente feita, eu estou bem mais tranquilo. A entrevista para conseguir ficar no país ocorreu segunda, 30 de novembro, logo depois thanksgiving. Ela durou a manhã inteira, foi relativamente longa, mas a minha advogada disse que o Consul não fez tantas perguntas das que ele normalmente faria. Sera que poderia durar mais? Enfim, eu estou muito confiante de que tudo vai dar certo. Enquanto eu espero o resultado, volto mergulhar na rotina de dever de casa e trabalho que deixei de lado nessa última semana.
No fim de semana antes da entrevista eu fui em San Francisco conversar com Gleyson, meu amiguinho aqui. E fomos "expairar as idéias" bebendo e batendo papo num bar e depois boate. Fom bem divertido. Conheci um garoto chamado Lucas muito gente boa... estávamos muito bêbados. Gostei muito, vou tentar manter contato com esse povo, eu tenho muitas saudades dessa vida social gay que eutinha no Brasil. Eu quero sair mais para lugares gays a tb conviver mais com gays.

Nenhum comentário: