quinta-feira, 3 de abril de 2008

Cosme Velho X Ipanema

Programa de casalzinho: Conhecendo o novo Bairro - Cosme Velho
Agora que estreitamos os lacos da nossa relacao, meu BB e eu fomos dar uma volta no nosso novo bairro. Nao foi tao dificil quanto eu pensei trazer o meu BB de Ipanema para ca, pois sua relacao com seu colega de quarto estava chegando no limite e ele estava locao para sair.
Acordamos cedo, tomamos cafe, colocamos um tenis e fomos para rua. Passamos pelo Cristo, reparando cada casa classica que encontravamos.
Cruzamos o tuneu e fomos em direcao a parte mais reservada do bairro (conhecida tambem como a parte rica!) e nos deslumbramos com as mansoes das ruas fechadas e a marcadas pela vista exuberante do verde e do Cristo. Da pra acreditar que ainda etsamos no Rio?
Seguimos o Rio Carioca, que ficava mais limpo a medida que subiamos o Rua Cosme Velho. vimos pintores nas varandas do largo do Boticario e predios que davam um gosto de "poder" aos que moram la.
Cansamos, mas agora voltamos para dar continuidades aos nossos projetos e trabalhos (esse apto nao e de graca! rsrsrsr) e quam sabe amanha ao inves de subir, descemos para laranjeiras?
Por ele sim. Estou muito aliviado por ter gostado. Sei que a praia faz falta, mas tenho certeza que a seguranca, o clima familiar, a ausencia de turistas e a sensacao de novo irao compensar.
queremos ir a praia? Pegamos o carro e so atravessamos o tunel!

te amo!

Nenhum comentário: