terça-feira, 5 de maio de 2009

Pânico!

Eu quero seguranças monitorando minha vida todas as vezes que viro as costas. Eu quero câmeras monitorando meus amigos quando eles não estão por perto. Quero relatórios das minhas coisas que estão longe de mim. Quero cofres e senhas. Palavras secreta e promessas inquebráveis. Eu quero saber o que vc está pensando.
Eu quero um botão anti pânico, quero viver num BigBrother controlado por mim. Quero dominar a existência e nunca mais ter que me estressar com nada.
Quero dormir de 10pm as 7am interruptos. Quero que as pessoas me obedeçam e digam que estou certo.
Quero remédios anti-stress, drogas que me levem daqui. Festas que me deixem em êxtase e conversas sem sentido para passar o tempo.
Quero consegui dormir essa noite, passar no exame de motorista, ir a Europa, começar a faculdade e "mandar bem" na entrevista do Greencard. Viver finalmente em paz...
Quero passagens pro Brasil, quero mais sexo, quero conseguir chorar pra desabafar.
Por que eu não consigo chorar? Por que guardo isso dentro de mim? Por que não deixo minhas emoções fluir, porque tenho que controlar isso?

Nenhum comentário: