sexta-feira, 11 de junho de 2010

Amigos

Amigos,
Esse mes se completa um ano que estou longe de vcs. Chorando de saudades, relembrando nossos momentos, nossa história, as "aventuras" e loucuras que fizemos juntos... tenho tanta saudade. Doi no peito, sinto na alma. Hoje eu mal consigo pensar em português direito.. tenho estudado tanto, me concentrado na minha vida aqui nos EUA e fazendo de tudo para não pensar nesses momentos que passamos juntos... bons e ruins... desentedimentos e noites perfeitas... parece que vivi um sonho.. mas as vezes, como hj, não consigo. Acabei de ver Os Normais 2, passando no nosso Rio de Janeiro! Chorei não pelo filme, mas pelas imagens e pela saudade de encontar vcs na praia, marcar pra balada e para pra beber umas na lapa, marcar de passar a noite em casa se jogando e curtindo uns aos outros... muitas saudades de vcs. Quantas noites loucas vivemos, quantos laços de amizades enfatizamos.
A verdade é que não posso deixar o país até meu green card ficar pronto, segundo meu advogado, como eu tenho um processo complicado devido ao casamento de mentira, namoro, trabalhos e etc, vai demorar...
Agora que completo um ano aqui nos EUA sem sair, posso finalmente ver uma luz no fim do tunel e comecar a planejar minha ida ao Brasil, mas ainda não sera esse ano, o processo é lento e doloroso pra mim
Amo vcs, morro de saudades. Se cuidem! Me hospedem quando eu aparecer por ai!
Beijos no coração de todos.
Leandro paiacan

Nenhum comentário: