quinta-feira, 11 de março de 2010

Semanaça

Depois de um fim de semana bem legal em Kenosha e chicago, onde revi os meus sogros e conheci o famoso Instituto de Arts de Chicago, eu estou tento uma semana pra la de agitada.

O Bel, amigo do Dennis, esta na nossa casa visitando o Dennis até amanhã. Eu nunca tive muito contato com ele enquanto eu morava no Brasil então não ha muito o que falar. Não que ele tenha feito alguma coisa contra mim, mas ele e eu só somos aquele tipo de pessoa que não bateu uma amizade. Ele esta indo para Nova York visitar o namorado e a negócios (não me pergunte qual). Durante esse período Dennis tem dado muito atenção a ele e pouco a empresa, e eu vejo que isso esta meio que deixando Dennis nervoso. Sem contar os extras de gastação de grana. Estamos jantando super bem todas as noites e vinho pra saborear.

Dennis ate ligou a Jacuzzi ontem a noite e prometeu deixar ligada até sábado. Vc sabe quantas vezes pedi para o Dennis ligar aquela Jacuzzi? Isso me deu um pouco de ciúmes, mas só um pouco, já passou. Desde que entramos no programa de 'Economia do Lar' estamos evitando ao máximo gastar dineheiro. Por isso a Jacuzzi permaneceu desligada. Ja que o Bell vai embora na sexta a tarde, estou pensando em passar a sexta a noite pelado dentra do Jacuzzi com um taça de vinho na mão... que maravilha, perfeito para um final de uma semana cheia.

Tenho teste de Geografia hoje (em aproximadamente 1:20m) e estudei muito, mas ainda não me sinto preparado. Vamos ver no que isso dá! Eu sinto que ja saquei um monte de coisas mas ainda não me sinto muito seguro na aula. Inglês principalmente. Tenho passado as noites dessa semana nos livros, me dediquei sim, mas acho que eu deveria ter me dedicado desde do começo para eu não ficar nessa paranóia.

Devido ao meus estudos excessivos em geografia, deixei de lado as outras matérias. Por isso vou passar esse fim de semana fazendo toneladas de dereves de casa de matemática que acumularam durante esse tempo, ler uns quatro capítulos de história da arte, sem contar duas redações e meus deveres de fim de semana. Athletic Model Guild foi outra coisa que deixei de lado. Minha mesa está uma bagunça, meus planos de postagem no eBay já estão atrasados e fora de ordem, e Dennis já jogou a letra de que estou ganhando muito e recebendo pouco (não tão diretamente assim).

Nenhum comentário: