sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Não Vou Mais Pagar Para Ver.

Sinto a falta, isso é um fato. Vou logo dizendo isso porque eu sei que vc sabe e vai usar isso contra mim. Mas agora tenho um motivo a mais para ficar longe de você. Pois é isso mesmo que você escutou. Não da mais sabe, todo mundo já percebeu isso. Eu mesmo percebi isso, você pode ser a responsável por tudo que esta acontecendo para atrasar minha vida.

Não quero mais ficar pagando, pagando, pagando para ver até onde eu chego com essa relação maluca que tenho com você. Mas depois que você matou aquele cara, meio estranho mas muito promissor, fico pensando se realmente nossa relação não pode estar fora de controle. Eu já fiquei sabendo de muita coisa ruim sobre você, mesmo antes de te conhecer, mas depois que conheci, mesmo sabendo de tudo isso, valia a pena, afinal você conhece tanta gente legal, freqüenta lugares maneiros... além do mais, conheci muita gente e fiz muitas amizades através de você.

Mas depois do que aconteceu com aquele cara, quero parar por aqui, pelo menos com vc, eu sei que não vou conseguir virar as costas e partir, facilmente. Mas estou precisando focar minha vida e minhas idéias em outra direção. Eu tenho planos dos quais você não faz parte e isso você já sabia. Então não vamos mais nos enganar, vou buscar suporte com meus amigos fiéis, e sei que um deles vai dizer que sou louco por terminar uma relação desta maneira que eu estou terminando agora, mas espero que todos me entendam.

E eu não vou comentar nada do que você fez, faz e irá fazer para ninguém, seu segredo esta seguro comigo. Só peço para você não bater na minha porta denovo. Sei que vou me encontrar com você direto nas baladas porque temos muitos e muitos amigos em comum. Mas que fique claro aqui uma coisa: se você vier falar comigo, eu não vou mais pagar pra ver.

Beijos

Nenhum comentário: