quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Ele e Seu Amor... e O Grande Momento.

Todos foram prestigiar o grande momento, o símbolo máximo de uma noite muito especial... porém, para ele e para seu amor, tudo era um pouco diferente. Ele particularmente olhava aquele belo símbolo e uma idéia sempre vinha a cabeça... "eita quanto capitalismo!". Mas não era momento de ser tão diferente. Prestigiou-o como todos os outros faziam, que depois seguiam seus rumos com registros que se perderão no tempo.
"É um momento muito especial para nós, mais do que para os outros", disse seu amor, querendo chegar mais perto da beleza símbolo de tanta coisa para muita gente.
Começaram a cruzar o caminho mais romântico que aquela época do ano podia proporcionar para chegarem mais perto, restrito para poucos e fora do alcance de muitos que nem sequer conseguem desejar algo parecido.
Longe da multidão, os sentimentos tomaram conta do momento. O caminho era calmo, lindo e eternizante aos olhos molhados. Nenhum dos dois ousou estragar aquele momento com palavras, até um "eu te amo" seria extremamente desnecessário.
Tão perto do símbolo máximo daquela noite, os dois se abraçavam forte, e para surpresa dele, o seu amor puxou do bolso uma inesperada carta de amor... Nem a barreira da língua, nem os soluços que antecedem o choro, foram capazes de impedir o entendimento daquelas palavras. Inexplicável por este meio dizer a energia que aquela carta carregava. A emoção estava apenas despertando.
Ele se sentia em estado de choque, nunca pensou em um dia ouvir em sua vida algo tão forte e positivo, ele não estava preparado para isso. Toda a vontade de dizer tanta coisa, de chorar tanta coisa, de demonstrar tanta coisa, eram travadas pela timidez e pelo estado surpreso que se encontrava.
Seu amor compreendera, então finalizou o momento lhe mostrando duas alianças, as mais belas e lindas alianças que o amor pode produzir, e as entregou.
"Quer casar comigo, amor?"
Não ha resposta. As palavras ainda são tão desnecessárias. A resposta já havia sido dada ha tempos, só faltava um momento... O grande momento... Esse Grande Momento.

Nenhum comentário: