terça-feira, 17 de março de 2009

Essa noite vou me deixar levar

Hoje uma pessoa me disse uma coisa que me fez chorar... e só por essa noite, vou me deixar levar.

Escutei uma coisa que me fez desistir de ser forte, de prender o choro e me manter ocupado para não pensar muito em todos vocês. Então, só por essa noite, vou me deixar levar. Vou me deixar levar a escrever isso também, coisa que estou me segurando para não fazer, pois isso é outra coisa que me faz entristecer: admitir que tenho saudades.

Eu estou super bem aqui, ganhando meu dinheiro, estudando, conhecendo pessoas e lugares maravilhosos... daqui ha umas semanas vou estar apto a trabalhar legalmente e finalmente Den não vai mais precisar me pagar "por baixo dos panos" e ele esta super feliz por isso. Mas é tudo tão difícil pra mim, vcs sabem, aceitar o fato que vcs não estão aqui para eu poder dividir todas essas coisas boas com vcs. Da mesma forma que eu não estou ai pra me jogar no aniversário da Robertinha, no um ano de namoro, ligar pra Gabi sexta a noite ja dizendo "to pronto" ou ligar pro Tony pra fazer uma visitinha rapida e ficar por la ate altas horas da manhã rs. Ou melhor, marcar tudo pelo telefone com Gabi e esquecer no segundo seguinte em que desligo, tendo que ligar pra ela logo depois rsrsr. Ou sair com Leo, mas sempre cada um no seu quadrado.

Eu estive em Seattle, por exemplo, noooossa que lugar maravilhoso! Foi la que nasceu o Grunge e todo mundo é meio "roqueiro maluco". Na sexta, quando chegamos la, fomos para as montanhas e eu vi neve! E eu vi nevar! Nossa é magico, e eu tirei todas aquelas fotos que vcs veem no meu orkut (eu tiro pensando em vcs). Mas como todas as coisas por aqui, pra mim foi mágico no primeiro minuto, pois no segundo seguinte eu queria olhar pro lado e dizer "Léo vamos rolar na neve? Só pra ver se é verdade que viramos aquela bola que vai crescendo e crescendo que nem nos desenhos" ou virar pro outro lado e tacar uma bolinha de neve na Robertinha. Perguntar pros meninos o que esse monte de neve branca nos lembra. Eu queria ter puxado todos vcs pra fora da casa as 7hs da manhã pra brincar enquanto a neve caía (foi o momento mais lindo), mas vcs não estavam lá. Vcs não estão aqui e eu não estou ai.

Eu estou tento tanta coisa boa na vida, e sem vcs pra compartilhar esse momento.
Robertinha iria adorar o Pier 39 em São Francisco, onde tem a máquina "Zoltar" (quero ser grande!), e todos iríamos zuar todas na Ilha de Alcatraz!

E a noite de São Francisco... aiaiai não tem nada igual! Nas boates eu só lembro do
Léo no clima de pegação, andando fazendo bagunça com Tony, Logan, Mario, Marquinhos, João e todos vcs... e nos Pub's e Bares eu imagino a gente "na função" bebendo e rindo da cara de todo mundo hahahah.

Eu quero dizer com isso que vcs são umas das pessoas que eu considero. Caindo um pouco na realidade agora (e até mesmo mudando um pouco de assunto) posso ate me abrir um pouco. Esta sendo melhor pra mim em relação a dependência de uma outra pessoa. Eu não me abro com muita gente, e ao mesmo tempo não costumo ter as mesmas atitudes com todo mundo, eu sou reservado e as vezes ate frio. Eu sei que por isso em cada lugar ha uma pessoa que pensa uma coisa diferente de mim, eu sei que a Gabi me ama por exemplo! E sei que tem gente que me odeia... pelo fato de não mostrar muito quem eu sou pra qualquer um, as pessoas tiram as conclusões que querem, e eu realmente não me importo! Aprendi que 'vencer na vida' esta em primeiro palno e nada melhor estar do lado das pessoas que gostamos (mesmo sabendo que ela não gostam tanto da gente). E poucos sabem que... ha muitos anos eu deixei de depender das pessoas, de família e etc, eu sempre me "virei sozinho" e vir pros EUA foi um momeno dificil pois foi como relembrar dos meu + ou - 16 anos onde eu dependia de alguem pra tudo. por isso que eu digo que esta sendo dificl, mas esta melhorando, ja consigo até dirigir em volta do quarteirão sem ser xingado hehehe.
Tudo pra mim está sendo assim... magico agora, triste no minuto seguinte, e assim vai.
Esse fim de semana, o que fazer? Poderíamos ir a Los Angeles, dizem que os melhores bares são la. Poderíamos ir a Hollywood, zuar na calçada da fama e fingir que somos turistas milhonários e sem noção (Imagina João? Karina?), beber todas e depois rir horrores da Gabi bêbada tentando falar inglês com as pessoas na rua.

Poderíamos ir em Beverly Hills passear na rua mais cara dos EUA, entrar na loja e só olhar hahaha, mas eu acho que iria acabar comprando alguma coisa. Poderíamos pagar 20 dólares por um mapa que tem indicado onde fica as casas dos artistas de Hollywood! Ficar gritando o nomes deles so pra fazer bagunça hhahahaha

Ou melhor ainda, o Quarteto Fantástico e a "Amiga Imaginária" poderia voltar a ser criança na Disneyland da Califórnia (e levar a Bruninha!) ou se não ir a Universal Studios entar naquela maquina que simula a falta de gravidade, e finalmente ir na maior cidade cinematográfica do mundo. Imagina todos nos lokissimos fazendo essas coisas?

Imagina todos nós reunidos num lugar tão cheio de oportunidades e coisas incríveis para fazer e se divertir?

Por isso, meus amigos, que sinto falta de vcs. Eu ja estive em todos esses lugares que eu disse, mas não fiz todas as coisas que eu queria. Porque eu queria fazer com vcs.

Eu não vou repetir o que esse brasileiro, que esta aqui ha 5 anos, me disse. Por que isso não vai acontecer!

Eu prometo que seremos amigos eternos! Vcs são a razão de eu voltar sempre que puder ao Brasil! Amo vcs, sempre!!!

E pra não terminar essa carta enorme desse jeito triste que estou... uma coisa eu digo:

A-GENTE VAI SER SEMPRE JUNTO, NUCA SEPARADO! Entendeu? ó ó ó...

Beijos pra todos vcs

Nenhum comentário: