sexta-feira, 10 de julho de 2009

Acontecimentos

Fui hoje reabrir minha matrícula na YMCA, a academia em que malho em Albany.

Estou me sentindo gordo, triste, estressado, sexualmente não-atraente e ainda por cima totalmente sem tempo.

Estou estressado devido a minha entrevista para obter o Green Card, que será dia 26 deste mês. Eu estou tão nervoso! Eu sei que o pior ja passou, mas minha cabeça ainda não pensa assim. Kim esta super confiante, e nem um pouco nervosa. Mas eu estou tenso.

Estou me sentindo sexualmente não atraente porque eu não vou a academia desde quando voltei do Brasil, meados do mês passado. Minha volta a YMCA vai definitivamente acabar com isso. Eu não falo de me sentir mal somente para meu amor, eu gosto quando as pessoas me olham, como todo mundo!

Estou sem tempo devido a faculdade, estou muito enrolado, tenho uma prova por semana e não ha tempo nem para respirar! A primera prova eu tirei um A e a segunda tirei um C. Que decepção... fiquei com a auto estima lá embaixo, agora vou passar o fim de semana estudando.

Estou triste ainda, devido aos acontecimentos no Brasil... só estresse, com minhas coisas, com Eliana, com Robertinha... e perceber que eu realmente estava atrapalhando uma coisa tão bonita que tem tudo pra dar certo me afetou.

Enfim, agora é bola pra frente e esperar que essa maré de negatividades passe logo!

Nenhum comentário: