domingo, 19 de julho de 2009

Insônia

São tantas coisas na minha cabeça... eu não consigo dormir essa noite. Eu queria ter ido com amanda e a galera pra San Francisco hoje a noite comemorar o aniversário da Mariana, queria ter estudado para a prova final, queria ter passado a tarde no quintal alimentando os peixes e catando as folhas... finalmente depois de uma dia cheio eu ponho minha cabeça no travesseiro como se eu não tivesse feito nada e não consigo dormir.
Tudo passa pela minha cabeça, o meus compromissos de amanhã, e os daqui a uma semana. Eu lembro que amanhã será mais um dia lindo de verão e eu tenho tanto o que fazer... será que vou conseguir ir a academia?
Eu começo a antecipar minha vida dentro da minha cabeça, começo e me estressar previamente e tomar conclusões precipitadas e na maioia das vezes negativas. Para fugir desses pensamentos eu faço uma coisa pior, que é me transpotar para um mundo perfeito e entnao chego ao ponto de me perder entre o imaginário e a relaidade. E ainda estou acordado...
"Talvez se eu comer algo, talvez se eu tomar banho quente, talvez se eu acordar meu amor, talvez se eu der uma volta, talvez se eu escrevesse no meu blog..."

Nenhum comentário: