quinta-feira, 4 de março de 2010

Alone

Estive aproveitando nessa tarde os últimos minutos da minha semana em casa sozinho. Dennis passou a semana em Kenosha, Wisconsin, com os pais dele, e eu fiquei aqui por causa do trabalho e estudos. Fiquei sozinho. Chamei uns amigos para um churrasquinho no domingo e durante a semana aproveitei cada momento "apreciando o meu ser".
Como foi difícil me reacustumar. Eu achei que eu ia amar cada minuto, ja que adorava ficar sozinho quando eu morava no Brasil... que nada, nos primeiros dias eu quase entrei em depressão. Mas os últimos foram realmente muito bons. Senti saudade disso, senti necessidade disso. Quanto tempo eu não ficava sozinho, comigo memso, conversando com minhas idéias. Como nos velhos tempos...
Uma coisa que pesou foi o fato da preguiça ter tomado conta de mim nesses dias, acho que estou acustumado com o Dennis marcando prescença e por isso relaxei.
No primeiro dia eu limpei os quatro cantos da casa e fui para a cama as 7h30pm. Não consegui dormir nos primeiros dias com medo de alguém invadir o quintal ou um bandido tentar quebrar a janela.
No ultimo eu ja estava apagando no sofá e fazendo minha própria comida.
Adorei minha semana sozinho em casa.
Agora estou no Aeroporto Internacional de San Francisco esperando meu embarque para Huston, de la pego outro avião para Milwaukee e de carro vou para Kenosha, onde os pais do Dennis vivem.
Boa Viagem!

Nenhum comentário: