quinta-feira, 4 de março de 2010

Amigos

Eu estou na biblioteca pública da Escola de Artes da California e acabei de terminar uma redação. Estou tentando dar conta dos meus estudos, mas admito que ainda não peguei o ritmo desejado. Gostaria de estar estudando mais, participando mais das rodas de amigos que eu poderia fazer no college mas ta difícil… fazer amizade nesse país é complicado, não importa de onde vc vem. Eu tive uma grande decpção esses dias com relação a isso.
Hoje teve o primeiro grupo de estudos de geografia, temos prova na semana que vem! A professora resolveu incentivar grupos de estudos e uma galera resolveu começar isso logo após a aula. Eu era o único não Americano. É complicado acompanha-los. Sai meio deprimido de la achando que é melhor eu estudar sozinho. Sera que é por isso que o pessoal não Americano não ficou? Tem um outro grupo de estudos Rolando mas pelo que percebi é só de American tb. A barreira da lingual ainda continua muito pesada por aqui… sera que vai durar pra sempre? Tenho que falar mais e mais ingles!
Eu finalmente também achava que eu estava conhecendo um grupinho legal de amigos gays, brasileiros, lá de San Francisco mas eles não são tão legais e muito menos amigos quanto eu pensei. Estão numa fase que eu ja superei faz tempos, batemos um papo sobre idade, e eles têm a mesma idade que eu, fazer o que né…. Fiquei triste ao sentir que minha prescença estava incomodando e parti. Mas sabe de uma coisa, foi melhor assim. Eu sei que, mesmo sentido falta, isso iria “desviar minha atenção” se continuasse com esse grupinho que bate cartão nas boates todo fim de semana e não planejam ou ao menos trabalham para um objetivo mais concreto.
Além disso eu tenho um namorado caseiro que nunca esta comigo nos momentos mais divertidos (isso não é uma reclamação) e que trabalha muito pra manter o padrão de vida que ele leva. Eu devo respeitar isso e trabalhar ao lado dele. Vida de boate gay foi bom mas não value tanto a pena, inclusive se eu resolver voltar para ela.

Nenhum comentário: