sábado, 4 de agosto de 2007

THE BAD BOOK

Nós - A Revolução de Cada Dia
Na verdade não tão mal assim... Escrevi um livro! Pois é, e tb ja plantei uma árvora quando era criança... agora só falta ter um filho.

Escrevi primeiramente porque fui chamado por uma ong, o CIESP (www.ciespi.org.br) e a proposta do projeto de escrever um livro com mais um grupo de jovens envolvidos em militância me excitou muito.

Em segundo lugar, escrevi porque acho um meio ótimo de parar e pensar na vida, ver tudo que fiz e tudo que posso fazer (deu certo, eu aconselho!)

Terceiro, escrevi um livro para desabafar, com muita gente... com pessoas da qual me envolvi, com o grupo Arco-iris, com muita coisa e muitra gente. Foi bom, apesar do Arco-Iris não ter dado muita atenção ao livro, pois ninguém compareceu ao lançamente e duvido que tenham lido o manuscrito que mandei. E tb quem era para ler o livro tb não se interessa muito por cultura rsrsrs.

Agora o livro esta indo para Londres, todo muito vai conhecer o LeandroPaiacan... ai meu deus!

Se quiserem uma cópia 0800, não peçam a mim! Entre em contato com o Ciespi que eles mandam para vc.

Tb estará disponivel no site da ong.... Leiam!

Nenhum comentário: