quinta-feira, 30 de agosto de 2007

O PLANO B

Qual seria ele? Eu estava tão certo de que pelo menos uma vez na minha vida as coisa não seriam tão difícies como costumam ser, que deixei isso um pouco de lado. Mas uma coisa é certa... as mudanças, aiaiai as mudanças! Será com vou conseguir ate final de setembro? Sera que tudo estará pronto ate o final de setembro? Sera que eu consigo ate final de setembro?
Segunda foi um péssimo dia, acordei de um sono não dormido, fui na Casa do Diabo e deixei ele arrancar meu coração, acabar com minhas esperanças e arranhar a minha alma. Dessa vez sozinho! Sofri tudo que tinha que sofrer. Dessa vez sozinho! E consolei o fato que meu passado não nega, as raizes que me prendem a este lugar. Dessa vez sozinho... nem foi tão difícil... putz! A quem eu estou querendo enganar?
Eu estou um pouco cheio do fato das coisas empacarem na mesma tecla. Eu estou me referindo a Casa do Diabo. Carla Ayd me disse uma vez que as coisas só acontecem quando realmente queremos. Mas o fato de eu odiar aquele lugar e querer ir somente pelo meu amor faz com que eu não queira ir?
Ah sim, “empacar na mesma tecla”... eu estou pensando em esbarrar nesse copo que tanto prezo e derramar meu individualismo, se espalhando um pouco mais sobre essa mesa de planos. Virar parceiro do Diabo... Confuso? Imagina para mim! Estou tentando dizer que ambição é bom, e tenho que parar de me chicotear quando penso nisso. Afinal, A Casa do Diabo provou pela segunda vez que é isso que vai me levar á ele.
Quanto dinheiro “investimos” nisso? Ai eu to de saco cheio de jogar essas notas pelo lixo e fingir que não me importo!!!!!!!!!
Plano B? Investir. Chega de bancar o playboy que conseguiu um salário legal. Plano B? Ambição. Chega de achar que isso é errado e fazer por debaixo dos panos como se eu estivesse roubando alguém. Plano B? Ideiais. Chega de estresse, de ser quem eu não quero ser...
Plano B? Amor... ah, o amor... hehehe falo como se eu fosse romântico. Isso eu mantenho. Afinal, por que estou fazendo isso mesmo? ;-)

Nenhum comentário: