sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Sera que e tudo por acaso?

Sera que é tudo por acaso? Será que realmente agora é a hora? Fico aqui me peguntando isso direto... mas um medo, agora mais forte, claro, surge. Será que minha tendência é essa ou esta é a última vez? Com 24 anos, essa será a última vez? Ou pode ser o primeiro grande caso.... essa sensação quando estamos a caminho do novo e desconhecido é excitante por ser inseguro.
Que estúpido da minha perte dizer isso, "grande caso", tive tantos, falei isso em quase todos. E como disse antes, um mais forte que o outro. Essa é a tendência mais óbivia do ser humano. Mas sinceramente eu quero estagnar aqui, neste.
Não estou dizendo que vou parar de crescer, eu so quero parar de tentar achar o caminho certo e percorrer a mesma trilha até o fim.
Putz! Será que é isso que esta acontecendo? É isso! Achei o caminho, agora é seguir... hum... ai eu odeio esse medo que surge quando finalizamos uma grande idéia ou uma grande conclusão. 2006 foi maravilhoso para mim, 2007 tem que ser tão bom quanto. Muitas mudanças vêm por ai. Se tudo caminhar certo...
Estou amando minha vida, mas se eu quero realmente que isso dure tenho que colocar os pés no chão e me dedicar mais a isso, levar as coisas mais a sério. Organizar as novas coisas na minha vida e concidir com meu emprego e minha faculdade... isso exclui noites de colocação, música eletrônica e boates, assim como amizades em excesso? Ai meu Deus...
Hoje por exemplo, saí com Vanice e Nibia, amigas inteligentes e decididas, conversamos sobre relacionamento, futuro e investimentos financeiros, relembramos apelidos de 2º grau e ainda almoçamos... onde eu estou que não faço estes programas lights? No Cine, Bitch Party e Afters; me agarrando ao passado Space Club que não quero largar. Claro que estou bem mais tranquilo e não tão "intenso" agora, mas é bom jogar isso num papel para continuar o processo, a caminhada!

Nenhum comentário: